X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/10/2021 às 15:21 | Atualizada em 22/10/2021 às 15:29

Sammy fala sobre volta com Pyong Lee: Não conseguiria se não sentisse uma mudança honesta

A influenciadora desabafou sobre o assunto durante uma entrevista

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, a recente reconciliação entre Sammy e Pyong Lee deu o que falar. Na última quinta-feira, dia 21, o colunista Leo dias divulgou uma entrevista com a influenciadora na qual ela deu detalhes sobre essa volta polêmica. 

- Não conseguiria voltar se eu não sentisse uma mudança honesta e verdadeira, a minha evolução pessoal durante os últimos meses também foi muito significativa na minha decisão. Sem falar no Jake, ele é um vínculo eterno que terei com o Pyong. O nosso filho é a combinação mais pura das nossas qualidades e o que nos impulsiona para frente, afirmou. 

A musa também confessou ter ficado otimista com o pedido de desculpas de Pyong publicado nas redes sociais.  

- No final do vídeo, eu senti esperança. Passei muitas noites orando para Deus, mas quando vi o vídeo, senti paz. A paz que excede todo entendimento, que não tem explicação.

Caso você não lembre, os dois estavam juntos desde 2019 e se separaram em julho depois do hipnólogo supostamente ter traído a esposa no reality Ilha Record. Eles são pais do pequeno Jake, de um ano de idade. 

Confira abaixo alguns momentos da família:


Não dá pra negar que eles formam uma família linda, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Athur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.