X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/11/2021 às 14:30 | Atualizada em 24/11/2021 às 17:28

MC Mirella pede divórcio de Dynho Alves após atitudes polêmicas, diz colunista

O dançarino está confinado em A Fazenda 13

Da Redação

Divulgação

De acordo com o colunista Leo Dias, nesta terça-feira, dia 16, MC Mirella entrou com o pedido de separação de Dynho Alves. O dançarino está confinado em A Fazenda 13 e manteve alguns comportamentos que não agradaram a cantora, que resolveu colocar um ponto final na união - eles se casaram este ano. 

Dynho tem tido muito contato físico com a influenciadora Sthefane Matos, o que vem sido considerado uma forma de traição pela web.

E segundo informações do colunista Gabriel Perline, a artista já deu início ao processo de separação. Antes da entrada do participante no reality, ele e a cantora estavam enfrentado uma crise no casamento e, inclusive, Dynho deixou uma procuração assinada que permitiria que sua esposa colocasse o divórcio em andamento.

Mirella não esperou muito e já tomou a decisão. É importante levar em conta que os dois combinaram, antes do confinamento, que o dançarino não daria abertura para nenhum relacionamento dentro do programa.

A assessoria da funkeira afirmou que ela apenas deseja o bem para o ex-marido e para todas as pessoas, e que o bem atrai o bem - a equipe também disse que ela não quer mais falar sobre o assunto.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.