X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/11/2021 às 17:00 | Atualizada em 23/11/2021 às 17:04

Após reconciliação, Joelma manda recado carinhoso para filho: Eu te amo muitão

Cantora cortou relações com Yago Matos ao saber que ele iria morar com Ximbinha

Da Redação

Divulgação

Parece que a paz reinou finalmente na casa de Joelma! Após ter uma série de desentendimentos com o filho Yago Matos, a cantora levantou a bandeirinha branca e mostrou que já está tudo bem entre eles. Nas redes sociais, a mãezona postou uma foto agarrada ao jovem, que completou 26 anos de idade nesta terça-feira, dia 23.

Na legenda, ela escreveu:

Hoje é dia do meu príncipe! Que Deus te abençoe e te guarde em mais um ano de vida. Desejo tudo de mais maravilhoso. Eu te amo muitão.

As brigas entre Joelma e o filho começaram quando o rapaz decidiu morar com Ximbinha, seu padrasto. Yago é fruto do relacionamento da cantora com o advogado Robson Leão, mas sempre chamou o ex-marido da mãe de pai. 

A ex-vocalista da Banda Calypso teria ficado super brava com a decisão, já que Ximbinha também estava morando com a namorada Karen Kethlen Fernandes, apontada como pivô da separação dos dois. 

Na época, segundo o jornal EXTRA, Yago expôs a situação em um comentário nas redes sociais. 

Vim morar de Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.