X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/11/2021 às 18:23 | Atualizada em 23/11/2021 às 18:23

Mônica Benini passa mal durante o puerpério e desabafa: Me permiti demais!

A esposa de Júnior Lima acabou comendo muito o que não devia e saiu um pouco da dieta saudável que estava fazendo

Da Redação

Divulgação

Mônica Benini que está enfrentando o puerpério após dar à luz, Lara - fruto da relação da bonitona com Júnior Lima, aproveitou as redes sociais nesta terça-feira, dia 23, para compartilhar um desabafo sobre o momento que está enfrentando da maternidade.

Lembrando que Mônica e Júnior já são pais de Otto, de apenas quatro aninhos de idade, e revelou que está tentando manter uma boa dieta saudável, mas dessa vez decidiu comer um alimento quase nada saudável.

Descansando com essa neném porque a noite foi punk. Eu falo até que bastante sobre alimentação aqui, e sobre como aprendi o equilíbrio, a não demonizar alimentos, priorizar uma alimentação saudável, mas também me permitir coisas não saudáveis, porém, gostosas quando sinto vontade. E ai que nos últimos dias acabei comendo algumas coisas que normalmente não como, mas que estava a fim.

Isso ela publicou logo no primeiro Stories no Instagram, e o rostinho era de nitidamente de muito cansaço. Em seguida, ela continuou:

Só que meu corpo, acostumado com uma alimentação mais saudável e natural não achou tão gostoso quanto eu. E ontem resolveu cobrar a conta. Passei mal ontem à noite, tive dificuldade para dormir e hoje estou só o pó. E quando a gente fica assim é inevitável parar para agradecer o corpo saudável que habitamos, né? Vou cuidar do meu templo aqui para ficar 100% logo.

A esposa de Júnior Lima ainda fez questão de deixar bem claro que pretende manter a alimentação sempre saudável.

Que teu alimento seja teu remédio e que teu remédio seja teu alimento. Esse será o mantra dos próximos dias. Eu não sei vocês, mas quando eu tô de ressaca (o que é isso mesmo?) ou com privação de sono, sinto mais vontade de comer coisas fora do que normalmente como. Como privação de sono é a realidade da vida de uma mãe de recém-nascido, acho que acabei me permitindo mais.

Acontece, não é mesmo!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.