X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/11/2021 às 18:41 | Atualizada em 08/11/2021 às 19:05

Mônica Benini fala sobre dificuldades em ser mãe de dois: É sempre fácil? Não, não é

A esposa de Júnior Lima ainda admitiu que Otto tem ciúmes da caçula, Lara

Da Redação

Divulgação

Ser mãe de dois não é uma tarefa fácil, como relatou Mônica Benini durante uma conversa com seus seguidores através dos Stories do Instagram. A esposa de Júnior Lima deixou que os internautas fizessem perguntas sobre sua vida, e acabou recebendo questionamentos sobre as dificuldades de adaptação à nova rotina.

Diante disso, Mônica entregou que não tem mais tempo de cuidar de sua pele como gostaria, e entregou que é preciso dividir o tempo que passa com os dois filhos - Otto, de quatro anos de idade, e Lara, de um mês de vida - de acordo com as necessidades de cada um:

[As maiores dificuldades são conciliar o tempo e encontrar espaço para dar atenção aos dois, cada um no seu momento. São os cuidados de uma recém-nascida que mama muito e a necessidade de tempo de qualidade com o Otto. Ainda tô adaptando a rotina e entendendo o que funciona para a gente. É todo um processo, né? Tem horas que me sinto em uma gincana, rs. Mas quando vejo os dois juntos, meu coração até erra as batidas. Mas é isso, tô vivendo, respeitando o tempo necessário para tudo entrar nos eixos.

Além disso, ela admitiu que Otto tem sentido ciúmes da irmã mais nova, mas destacou que esse tipo de reação é normal e bem recebida pelos pais. Apesar disso, Benini conta que o pequeno é todo amores com a caçula:

Ele tem demonstrado de várias formas como a chegada da irmã mexeu com ele, mas ele é muito, muito carinhoso. Então demonstra, mas enche ela de carinho. Tá felizão com a irmãzinha. E acho ótimo ele colocar para fora mesmo, demonstrar da forma que couber para ele. A gente tem feito o exercício de respirar fundo e acolher as demonstrações que ele extravasa. É sempre fácil? Não, não é. Mas ele é uma criança de apenas 4 anos, até então acostumada a ter toda a atenção para ele. De certa forma, em certos aspectos, também não deve ser fácil para ele.

A influenciadora ainda prometeu aos seguidores que, em breve, irá publicar seu relato de parto.

A seguir, veja as famosas que deram à luz em casa!


A modelo Ashley Graham deu à luz ao seu primeiro filho Isaac Menelik Giovanni Ervin, em 18 de janeiro de 2020, em casa: - Devo dizer que agora que dei à luz e o fiz naturalmente e senti tudo , sinto que não há nada que eu não possa fazer, disse ela ao marido Justin Ervin em seu podcast Pretty Big Deal.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.