X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/11/2021 às 15:12 | Atualizada em 24/11/2021 às 15:12

Thais Fersoza revela que não quer ter mais filhos: Muito feliz com a minha duplinha

A atriz é casada com Michel Teló e juntos são pais de Teodoro, de quatro anos de idade, e Melinda, de cinco anos de idade

Da Redação

Divulgação

Thais Fersoza tirou várias dúvidas dos seguidores nesta quarta-feira, dia 24. A atriz abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e por lá, pediu para o público mandar algumas suposições a seu respeito. Um internauta então questionou se ela pretende ser mãe novamente e a musa mandou a real: 

Mentira. Muito feliz com a minha duplinha, escreveu. 

Ainda nesse assunto, ela deu detalhes da criação dos seus dois filhos: Teodoro, de quatro anos de idade, e Melinda, de cinco anos de idade, frutos do casamento com o cantor Michel Teló.

Sempre que necessário, converso com eles. Sobre tudo. De igual para igual. Explico as situações, exponho o que está rolando, questiono, ouço, falo. É uma troca. Sou 100% focada na educação respeitosa. E fico atenta para seguir sempre dessa forma.

A esposa do artista também afirmou que os boatos sobre as crianças terem duas babás são falsos e que a maternidade era um sonho dela desde pequena. Veja abaixo famosas que foram sinceras sobre a maternidade: 


Mãe de Silas, fruto da relação com Justin Timberlake, Jessica Biel também não é daquelas que idealiza a maternidade. Em entrevista, ela falou que ser mãe é não dormir o tempo como gostaria: - Ele varia, mas posso afirmar, com certeza, que é sempre duas horas antes do que eu gostaria. E para descrever sua rotina, a beldade falou sobre como tudo acontece às pressas: Correria, atrasada, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e não dando o meu melhor em todas elas. Para a Marie Claire, ela ainda foi sincera sobre o fato de ter se tornado mãe: - Você acha que é uma pessoa altruísta, aí você percebe que não é. Essa pessoinha chega e demanda tanto, sua agenda não é mais sua e isso nem é mais importante. É bem claro que agora sua vida gira em torno desse carinha. Não sou essa pessoas que sente que: Ah, a vida mudou pelo meu filho, mas muda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.