X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2021 às 18:55 | Atualizada em 26/11/2021 às 19:24

Ex-funcionário da família real britânica diz que eles assistem filmes e séries sobre eles: Para ver quão verdadeiras ou falsas são

Ken Wharfe, em entrevista para a revista Ok! Magazine ainda afirmou que a série The Crown, da Netflix, não é completamente fiel à realidade

Da Redação

Divulgação

E, ao que parece, a família real britânica não consegue controlar a ansiedade quando sai alguma série ou filme sobre eles. 

Segundo informações de um antigo funcionário deles, Ken Wharfe, em entrevista para a revista OK! Magazine, afirmou que vários integrantes da realeza assistem as produções para avaliarem os seus roteiros. 

A realeza ama essas coisas. Eles assistem a elas e não têm medo disso. Eles assistem para ver quão verdadeiras ou falsas [as produções] são, revelou. 

O ex-segurança da princesa Diana também falou sobre a série The Crown, da Netflix, que acompanha o reinado de Elizabeth II, não devem ser levados pelo telespectador como completamente fiéis à realidade. 

O próprio Peter Morgan [o criador de The Crown] disse que a série não é um documentário de fatos verdadeiros. Algumas coisas são verdadeiras e outras têm licença para atrair as pessoas, disse.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.