X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/10/2021 às 17:15 | Atualizada em 28/10/2021 às 17:14

Príncipe William está frustrado por causa da série The Crown, diz jornal

O duque de Cambridge não gostou que a produção vai abordar a polêmica entrevista da princesa Diana com o jornalista Martin Bashir de1995

Da Redação

Divulgação

As controvérsias ao redor da veracidade da série The Crown continuam! Desta vez, segundo o jornal The Telegraph, o príncipe William está se sentindo frustrado por saber que a produção abordará de forma dramática a entrevista da princesa Diana para o programa Panorama da BBC com o jornalista Martin Bashir de 1995

De acordo com o veículo citado, o duque de Cambridge ficou incomodado com a falsa narrativa e a comercialização da vida de sua mãe e acredita que essa entrevista não tem legitimidade e não deve ser transmitida para o público novamente. 

Na conversa, Lady Di falou pela primeira vez sobre o caso de Charles com Camilla Parker-Bowles e afirmou que existiam três pessoas no casamento, o que gerou muita polêmica. Uma fonte da família real também ressaltou para o The Telegraph que William mantém suas palavras ditas em maio, após uma investigação ter apontado que Bashir enganou a princesa para conseguir a entrevista com ela.

Tenho a opinião firme de que este programa Panorama não tem legitimidade e nunca deve ser exibido novamente. Foi estabelecida uma falsa narrativa que, por mais de um quarto de século, foi comercializada pela BBC e outros, disse o duque num comunicado da época. 

O jornal The Sun ainda declarou recentemente, conforme uma fonte, que os criadores do seriado sobre a família real enxergam toda essa questão com o Panorama um momento chave para a quinta temporada.

Eles estão fazendo um grande investimento. The Crown tem um histórico de investigar partes da história da família real que eles preferem que fiquem quietas, contou

Confira abaixo o que é real e o que é ficção em The Crown:



Para finalizar, uma mentira: na série, Winston Churchill tem uma secretária chamada Venetia Scott, que se apaixona por ele após ler sua biografia. Venetia deixou os fãs na expectativa de ver Churchill tendo um caso com a moça, mas ela acabou morrendo atropelada por um ônibus durante o famoso grande nevoeiro. O fato é que a moça não passa de uma personagem criada dentro da trama e não há registros de que ela tenha existido na vida real.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.