X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2021 às 13:06 | Atualizada em 26/11/2021 às 13:06

Geraldo Luís e filho de Gugu Liberato conversam sobre doação de órgãos do apresentador: Ele ajudou mais de 50 pessoas

João Augusto ainda revelou que o ato ajudou a família no processo da perda

Da Redação

Divulgação

Não há dúvidas que o legado de Gugu Liberato é eterno e ultrapassa fronteiras, não é mesmo? Geraldo Luís fez um live no Instagram, na última quinta-feira, dia 25, junto com João Augusto Liberato, filho mais velho do apresentador, que morreu em 2019 após sofrer um traumatismo craniano dentro de casa. Durante a conversa, o herdeiro conversou sobre a doação de órgão do pai e revelou que o ato ajudou mais de 50 pessoas.

- Foi algo que aliviou nossa dor. Meu pai faleceu precocemente. Então, criar essa campanha e saber que ele ajudou mais de 50 pessoas, foi algo super bom. [...] Tem gente esperando por pâncreas, coração, pulmão. É uma coisa que ajuda muito outras famílias e também no processo de perda. Quando ouço falarem que o ato do meu pai está incentivando outras pessoas, eu fico muito feliz.

Geraldo completou:

- Depois da ida do Gugu, eu tive essa conscientização. Respeitem a decisão em vida de quem é doador.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.