
Eduardo Costa é denunciado por estelionato, diz jornal
29/Jun/
O cantor sertanejo Eduardo Costa foi denunciado por estelionato pelo Ministério Público de Minas Gerais. As informações são do jornal O Globo.
A denúncia foi apresentada, na última quinta-feira, dia 25, à 12ª Promotoria de Belo Horizonte, envolvendo o nome do cantor e de Gustavo Caetano da Silva, sócio na empresa EC13 Produções LTDA.
Em 2015, o cantor teria feito um contato de compra e venda, adquirindo um imóvel avaliado em nove milhões de reais, no bairro Bandeirantes, em Belo Horizonte. Como parte do pagamento, ele e o sócio ofereceram um outro imóvel, avaliado em cinco milhões e 600 mil reais, localizado em Piumhi, Minas Gerais.
Na negociação, os sócios teriam omitido às duas vítimas que o imóvel era objeto de uma ação de reintegração de posse desde 2012 e também era alvo de outra ação pública desde 2013.
O Ministério Público alega que Eduardo e o sócio omitiram de forma dolosa se tratar de bem litigioso, obtendo vantagem ilícita, em prejuízo das vítimas.
O MP-MG pede a condenação dos dois e quer que eles sejam citados para acompanhar o devido processo legal.
O artista, por enquanto, não se pronunciou sobre o caso.
A seguir, relembre as polêmicas envolvendo o sertanejo:
-
Larissa Manoela volta às novelas e fala sobre ansiedade: - Aprendi a lidar
-
Com os 60 anos de idade chegando, Nany People revela momento de autocuidado: Um carro zero de aniversário
-
Eliezer prepara dia de princesa para a mãe e emociona ao falar sobre depressão
-
Duda Santos se despede de Garota do Momento: Vou morrer de saudade!
-
Após cancelar sessões, Claudia Raia mostra repouso cuidando de Luca