
Eduardo Costa lança novo trabalho e revela: - Nada é mais perpetuo do que romantismo!
18/Set/
Eduardo Costa adora estar na frente dos holofotes, seja lá porque lançou uma música ou por causa de seus relacionamentos e polêmicas. O novo trabalho do cantor, intitulado Fora da Lei, traduz muito o que ele realmente é.
E durante uma entrevista para Léo Dias, do Metrópoles, o artista contou que ele não precisa se apoiar no que está realmente em alta no mercado por conta de sua personalidade que faz com que ele seja um dos principais artistas do sertanejo.
- Não remo a favor da maré, remo a favor da minha verdade, não vou deixar de cantar música romântica porque o que faz sucesso no momento é o piseiro.
Além disso, Eduardo Costa assim como qualquer outro artista, sentiu o impacto da pandemia causada pelo novo coronavírus, e claro, acabou criando limites, inventou regras e revelou que ele é mais resistente ainda ao que todo mundo ouve.
- Sou a favor de músicas que se perpetuam com o tempo e nada é mais perpetuo do que romantismo.
Uau! Confira, a seguir, um dos lançamentos do cantor:
-
Ele não leva desaforo para casa! Veja às vezes que Eliezer já saiu em defesa de sua famíl...
-
Rayanne Figliuzzi, Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo... Relembre os amores do cantor Belo
-
Relembre as polêmicas nas quais Ronaldo Fenômeno já se envolveu
-
Em meio ao desespero, Raquel opta por algo arriscado. Veja o que vai rolar em A Vida de Jó n...
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Amor à Vida ao filme Apanhador de Almas... Confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e encantou a web
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico