X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/12/2021 às 15:05 | Atualizada em 15/12/2021 às 15:27

Anitta manda indireta para internautas após receber ataques na web, entenda!

Recentemente, a cantora postou uma imagem nas redes sociais ao lado de seu pai de santo, Sergio Pina, e recebeu diversos comentários de ódio

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, recentemente Anitta, que segue a religião do candomblé, postou uma imagem no Instagram ao lado de Sergio Pina, seu pai de santo. Alguns internautas, no entanto, não gostaram da publicação e direcionaram diversos comentários odiosos para a artista, criticando o clique e suas crenças. A musa não ficou calada e nesta quarta-feira, dia 15, fez questão de mandar uma indireta para as pessoas que a estavam atacando. 

Nos Stories, ela dublou um áudio famoso da atriz Katiuscia Canoro, que diz:

- Bom dia sem filtro, muita gente falando m***a, hein. Muita gente falando m***a.

Na legenda do vídeo, então, a Girl From Rio escreveu:

Eu amo esse áudio, passa para o lado para ver outra coisa que amo, postando, em sequência, uma foto com seu pai, Mauro Machado, seu irmão, Renan Machado, e Sergio Pina. 


A seguir, relembre as declarações de Anitta a respeito de sua vida íntima:


Ousada, a cantora ainda revelou, durante uma conversa no Programa do Bial, em 2016, do que os caras gostam mais em seu corpo: - Eles gostam mais da minha boca, porque eu falo coisas incríveis para eles.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.