X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/01/2022 às 13:41 | Atualizada em 13/01/2022 às 13:56

Kate Middleton tem preocupação e cuidado excessivo com filho, Príncipe George, diz jornal

A Duquesa de Sussex ainda toma medidas sérias para que a criança não se sinta pressionada quanto ao seu futuro

Da Redação

Divulgação

Segundo informações do jornal Daily Star, a duquesa Kate Middleton tem preocupação e cuidado excessivo com seu filho primogênito, Príncipe George, 8 anos de idade - as informações foram expostas pela analista da realeza britânica, Neil Sean.   

E, na avaliação feita pelo especialista, a Duquesa de Sussex também toma medidas sérias para que o filho não se sinta pressionado quanto ao seu futuro - lembrando que George é o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico do pai e do avô, Príncipe Charles.

Não é estranho olhar para o Príncipe George? Vê-lo e pensar que ele não faz ideia do que o aguarda?, questionou Sean. 

Ele é extremamente protegido, mas ele nasceu para isso. E ele não entende exatamente como a monarquia funciona, concluiu.   

E, ainda segundo o jornal, Middleton cuida para que o herdeiro separe sua vida pessoal de suas atividades públicas como representante da realeza. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.