Mãe de Neymar foge para Santos depois de seu namorado surtar e destruir seu apartamento, diz colunista
10/Set/
As coisas não andam boas entre Nadine Gonçalves e seu namorado. A mãe de Neymar fugiu do apartamento, no Rio de Janeiro, em que estava com seu parceiro Tiago Ramos após mais um episódio de fúria dele.
De acordo com o colunista Gabriel Perline, na última semana o casal brigou porque Nadine se recusou a cumprir alguns desejos extravagantes do namorado. Com isso, eles discutiram e Tiago perdeu completamente o controle, e foi ai que começou a gritaria! Segundo o jornalista, os vizinhos disseram escutar xingamentos, gritos, barulho de coisas quebrando e uma mulher chorando.
Ainda segundo Perline, no meio de toda a confusão, Tiago saiu para esfriar a cabeça e nesse momento, Nadine aproveitou para fazer as malas e voltar para sua cidade natal, Santos, litoral de São Paulo. Antes de deixar o prédio em que estavam hospedados desde dezembro, a mãe de Neymar teria pedido para que os seguranças que não deixassem que seu namorado voltasse ao apartamento. Ao ser barrado na portaria, ele fez outro escândalo, mas foi rapidamente retirado do local. O modelo teria continuado no Rio de Janeiro, na casa de conhecidos.
Esse surto do padrasto de Neymar Jr. não foi o primeiro. Logo no começo do relacionamento, Tiago teve que ser levado ao hospital após se machucar durante um ataque de raiva em que destruiu o apartamento de Nadine. Determinada a dar outra chance à ele, a mãe de Neymar levou o namorado para Cancun, no México, em dezembro de 2020. Durante a viagem, o modelo apareceu todo ensanguentado em suas redes sociais, alegando que tinha sido esfaqueado em um restaurante. Na época, Nadine voltou para o Brasil sem o parceiro.
Eita! E agora, será que vai ter nova chance?
-
Lucas aconselha Bela a procurar uma avaliação especializada para Samuca. Saiba o que vai ac...
-
De chinelo e sem a companhia de Bruna Marquezine, Shawn Mendes passeia na orla do Rio de Jane...
-
Adriana pergunta a Edvaldo se ele sabe como Diná entrou na vida de Arthur. Confira aqui o qu...
-
Mirinho descobre que Tonho e Lúcia/Alika se separaram, e se oferece para viajar com a moça....
-
Relembre a trajetória de Mariana Ximenes, a Dora de Quem Ama Cuida
-
Em Quem Ama Cuida, Dora ameaça Ademir com raquete e fãs relembram o vilão de Dan Stulbach em Mulheres Apaixonadas: Reparação histórica
-
Lucas aconselha Bela a procurar uma avaliação especializada para Samuca. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Asya descobre que foi denunciada por suposta negligência médica. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quinta-feira
-
Está chegando! Relembre os bordões mais icônicos das edições de A Fazenda
-
Mirinho descobre que Tonho e Lúcia/Alika se separaram, e se oferece para viajar com a moça. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
