X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/01/2022 às 13:00 | Atualizada em 20/01/2022 às 13:41

Infectado com Covid-19, Faustão gravou programa com Luana Piovani e Mariana Rios sem máscara

As atrizes gravaram a atração sem o equipamento de proteção um dia antes de o apresentador anunciar o diagnóstico

Da Redação

Montagem - Divulgação

Fausto Silva entrou na lista de celebridades contaminadas com Covid-19. Na última terça-feira, dia 18, um dia antes de o apresentador anunciar o diagnóstico, Luana Piovani e Mariana Rios participaram da gravação do programa na Band - e, durante a participação, as atrizes interagiram com o artista sem utilizar máscaras. 

Segundo a Folha, a emissora afirma que todos que participaram da gravação foram informados do diagnóstico de Faustão. Além disso, toda a equipe e convidados são testados antes da entrada no estúdio e a plateia segue todos os protocolos de segurança, sendo dispostas em distância segura e com equipamento de proteção.

Contudo, nenhum convidado ou apresentador usa o acessório de proteção. Durante a realização do programa, Fausto tem o costume de fazer contato físico e cumprimentar os convidados através de apertos de mão, abraços e beijos. Além dele, a atração também é comandado por seu filho João Guilherme Silva e Anne Lotterman. 

O jornal procurou a assessoria de Luana Piovani e não obteve respostas se a atriz já fez o teste para Covid-19. Em relação à Mariana Rios, a equipe da artista afirmou que a situação ainda está sendo avaliada e não sabem se a artista fez ou fará o teste. 

O veículo não conseguiu entrar em contato com assessoria do ex-jogador de futebol, Zé Roberto, que também estava presente nas gravações.

E com o diagnóstico do apresentador, as gravações estão suspensas e serão retomadas no dia 26 de janeiro.

Após Fausto Silva, Anne Lottermann testa positivo para a Covid-19. A seguir, veja os famosos contaminados pela nova onda do vírus.


Durante uma viagem pela Europa que tinha a intenção de apresentar a peça Portátil do Porta dos Fundos, Luis Lobianco foi contaminado com a Covid-19. Segundo o ator, o contato com a doença aconteceu enquanto estava em Portugal. Ele acredita que foi contaminado com a variante Ômicron, pois ela estava se espalhando rapidamente por Lisboa. Apesar de contaminado, Luis disse que não esta sentindo nenhum sintoma grave por ter se vacinado com duas doses antes de sair do país.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Tadeu Schmidt, você usaria uma peça de roupa combinando com a de seu (sua) amado (a)?

Obrigado! Seu voto foi enviado.