X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2022 às 09:30 | Atualizada em 21/01/2022 às 09:42

Filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar sofreu parada respiratória: A garganta dela fecha

A coach se pronunciou sobre a filha ter ficado na UTI durante a noite

Da Redação

Divulgação

Maíra Cardi usou os Stories do Instagram para dar notícias da filha, Sophia Aguiar, que passou a noite na UTI. Muito abalada com o ocorrido, a coach agradeceu as orações e contou que a criança teve uma parada respiratória. 

- Eu tô louca pra tomar um banho, tô melada, oleosa, tem dois dias que não tomo banho. Só vim dar uma satisfação, agradecer as orações. A corrente de orações é um negócio muito poderoso. 

A esposa de Arthur Aguiar, que está confinado no BBB22, contou que Sophia precisou receber adrenalina para voltar a respirar. 

- Ela teve uma parada respiratória, a garganta dela fecha e ela não consegue respirar. A gente foi pro hospital e a gente fez adrenalina para que ela pudesse conseguir respirar e por isso ela precisou ficar na UTI em observação porque a coisa de respirar é séria.

No final do relato, Maíra confessou que a pequena precisou dormir sentada para evitar um novo susto. 

- Essa noite ela dormiu sentada porque quando ela deita fecha. Ela conseguiu dormir bem e eu não tenho dúvidas de que foi graças as orações de vocês. Obrigada. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Tadeu Schmidt, você usaria uma peça de roupa combinando com a de seu (sua) amado (a)?

Obrigado! Seu voto foi enviado.