Judi Dench sofre acidente em casa e pede ajuda ao papagaio: Tive uma queda assustadora
A atriz ficou impossibilitada de se levantar por 30 minutos
27/Jan/2022
Da Redação
Judi Dench, atriz vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante com Shakespeare Apaixonado, revela que sofreu uma queda assustadora e tentou pedir ajuda ao seu papagaio. Aos 87 anos de idade, a artista explicou em entrevista à revista Saga que sofreu um acidente em casa onde ficou impossibilitada de se levantar do chão por longos 30 minutos. No entanto, a ave, batizada de Sweetheart, não foi capaz de dar o auxílio necessário.
- Eu tive uma queda assustadora não muito tempo atrás. Eu tropecei no tapete, e não havia ninguém na casa e eu estava deitada no chão incapaz de me levantar por meia hora. Eu tenho um papagaio maravilhoso que ficava dizendo: O que você está fazendo? O que você está fazendo? É nessa hora que você precisa de um papagaio muito conveniente que ligue para alguém, mas ele não ligou.
Felizmente, após passar um tempo imóvel, a atriz conseguiu se recuperar.
- Depois de meia hora, acabei de me levantar.
Ao ser questionada se considera instalar um botão de emergência em sua casa, a artista nega a possibilidade.
- Não, não, não. Nada desse jeito. É apenas algo com o qual você tem que viver. Mas você quer ser independente e é muito, muito difícil.
Morando sozinha e sem o papagaio para a ajudar quando precisa, a artista explica que tem com quem contar na ocorrência de outros casos como este. Judi mora perto da filha Finty e do neto Sam, além do parceiro David Mills, que também reside nas proximidades.
A seguir, Judi Dench mostra que não existe fã ou atriz mais fiel ao James Bond e usa cristais para provar, confira!
-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
Gabriel Torres desiste de A Fazenda 18
-
Monique Lafond surpreende ao retornar à televisão com papel em Quem Ama Cuida! Confira como...
-
Ana Paula Siebert mostra detalhes de reforma de apartamento de luxo onde vai morar com Robert...
-
Gabriel Torres desiste de A Fazenda 18
-
Aos 90 anos de idade, Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta hospitalar após procedimento cardíaco
-
Deolane Bezerra descobre pela televisão internação da filha de 10 anos de idade e fica abalada, afirma irmã da influenciadora
-
Após sete anos, Marcelo Faria volta à Globo para contracenar com o pai, Reginaldo Faria, em Por Você: Sonho realizado
-
Ana Paula Siebert mostra detalhes de reforma de apartamento de luxo onde vai morar com Roberto Justus: Quero mostrar tudo



