X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/09/2018 às 14:46 | Atualizada em 26/09/2018 às 14:47

Judi Dench defende Kevin Spacey de acusações de abuso sexual

Atriz criticou a exclusão do ator da indústria cinematográfica

Da redação

The Grosby Group

O clima esquentou na Espanha! Enquanto Judi Dench estava por lá no lançamento de seu novo filme, Red Joan, a atriz não teve medo ou vergonha de tocar em um nome que muitos astros de Hollywood estão evitando falar no momento.

Segundo o Variety, quando questionada se teria algum momento particularmente memorável em sua carreira, ela relembrou de uma experiência com um amigo que teve logo após a morte de seu marido:

- Eu fui fazer Chegadas e Partidas com Kevin Spacey, e Kevin me deu um imenso conforto e nunca mencionou nada, mas ele sabia que eu estava mal.

Em seguida, perguntaram para a atriz sobre o que ela sentia em relação as alegações que Spacey está sofrendo por ter cometido abuso sexual:

Eu não posso aprovar, de nenhuma forma, apesar do que ele tenha feito, que ele comece a ser cortado de filmes

Judi ainda fez alguns questionamentos polêmicos e elogiou Kevin:

- Nós faremos isso com a história? Vamos substituir todo mundo que não se comportou, agiu de forma ilegal e cometeu algum tipo de ofensa? Eles serão sempre excluídos? Eu não sei sobre o contexto dessas acusações, mas ainda assim ele é, e sempre foi, um ator incrível. Eu não consigo imaginar o que ele possa estar fazendo agora. Ele é um grande amigo.

Babado, não acha?

Confira, a seguir, outras amizades no mundo das celebridades: 



A amizade entre Jimmy Fallon e Justin Timberlake também pode ser uma surpresa para você. Os dois se uniram em 2002, por causa da MTV, e, desde então, formam uma dupla bastante engraçada. Além disso, o cantor já participou algumas vezes no programa do amigo, o Tonight Show. Eles até passam feirado juntos, unindo suas respectivas famílias.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.