X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2022 às 16:48 | Atualizada em 28/01/2022 às 16:48

Luan Santana abre o coração e fala sobre sua vida pessoal e novos projetos: Me sinto preparado para falar de tudo

O cantor ainda deu alguns spoilers sobre o novo trabalho que será lançado na próxima quinta-feira, dia 3

Da Redação

Divulgação

Tem coisa boa chegando! Luan Santana vai lançar seu novo projeto chamado Luan City na próxima quinta-feira, dia 3, e já está deixando todos animados com as novidades. Para divulgar as novas músicas, o cantor conversou com Leo Dias e abriu o jogo em uma entrevista sem cortes.

Além de dar alguns spoilers sobre os temas que serão abordados nessa nova fase da sua carreira, Luan relembrou de quando começou a vida de shows. O compositor fez questão de falar de como a maturidade o afetou depois de tantos anos nos holofotes:

- Agora me sinto preparado para falar de tudo. Quando comecei a carreira era muito novo. Se estava bebendo, trocava o copo para não desvirtuar um adolescente que me seguia.

Sem se importar com o que haters pensam dele e de sua vida, Luan abriu o coração e falou sobre sua relação com a ex-noiva, Jade:

- Ela era meu ponto de paz, meu refúgio diante de toda tempestade. Mas, a gente começou a ter atritos que machucavam e não davam mais para segurar.

Mas o cantor não está solteiro. Ele está namorando Iza e os dois pombinhos já trocaram beijos apaixonados em uma gravação de DVD que aconteceu em dezembro de 2021. Confira:


Maisa também estava lá! A atriz de 19 anos de idade é muito fã do cantor e não deixou de prestigiar o evento. Ela ainda se declarou Luanete no Instagram, e contou que gritou muito no show cantando todas as músicas. A humorista Dani Calabresa também foi curtiu o show do sertanejo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.