X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2022 às 16:55 | Atualizada em 28/01/2022 às 16:55

Virginia Fonseca reclama de fãs que acordaram Maria Alice em hotel, entenda!

A bebê tem apenas sete meses de vida

Da Redação

Divulgação

Virginia Fonseca falou nos Stories do Instagram sobre alguns fãs que acordaram Maria Alice, sua filha, por ficarem tocando a campainha do hotel em que elas estavam hospedadas. Segundo a influenciadora, alguns fãs descobriram o número do quarto do hotel e quiseram conhecer ela e tirar fotos, mas quando isso aconteceu já era tarde e a pequena já estava dormindo.

A esposa de Zé Felipe achou que seria melhor se pronunciar sobre o ocorrido antes que vídeos incompletos e tirados do contexto fossem divulgados, por isso explicou toda a situação para os seguidores.

- Eu saí, conversei com eles e disse: Eu sei que sou famosa, eu sei que vocês querem tirar foto comigo e eu vou tirar foto com vocês, mas a questão é que eu acho que não seja o momento. São onze horas da noite, e eu com neném de sete meses no quarto, vocês tocarem a campainha desse jeito. 

Confira também outras famosas que mandam a real sobre a maternidade:


Mãe de Silas, fruto da relação com Justin Timberlake, Jessica Biel também não é daquelas que idealiza a maternidade. Em entrevista, ela falou que ser mãe é não dormir o tempo como gostaria: - Ele varia, mas posso afirmar, com certeza, que é sempre duas horas antes do que eu gostaria. E para descrever sua rotina, a beldade falou sobre como tudo acontece às pressas: Correria, atrasada, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e não dando o meu melhor em todas elas. Para a Marie Claire, ela ainda foi sincera sobre o fato de ter se tornado mãe: - Você acha que é uma pessoa altruísta, aí você percebe que não é. Essa pessoinha chega e demanda tanto, sua agenda não é mais sua e isso nem é mais importante. É bem claro que agora sua vida gira em torno desse carinha. Não sou essa pessoas que sente que: Ah, a vida mudou pelo meu filho, mas muda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.