X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/04/2022 às 13:45 | Atualizada em 08/04/2022 às 13:54

Hailey Bieber revela que deixou as passarelas após diretor abalar sua confiança

A esposa de Justin Bieber começou a modelar em 2014

Da Redação

Divulgação

Quem vê Hailey Bieber tão poderosa em frente às câmeras, não imagina que foi exatamente pela falta de confiança que a modelo desistiu de sua carreira nas passarelas. Em entrevista para a Allure, a esposa de Justin Bieber revelou que recebeu um feedback negativo de um diretor e acabou repensando seu futuro nos desfiles. 

Para começar, Hailey mede 1,71, que apesar der ser um número alto, ainda é abaixo da média das modelos ao redor do mundo. Mesmo assim, ela conseguiu fazer seu nome nas passarelas, participou de desfiles na Versace, Dolce & Gabbana, e chegou a sentir realizada com o trabalho que vinha fazendo. 

Mas, tudo mudou quando seu agente voltou  de um dos shows com um comentário negativo. 

- Tive uma experiência bem ruim com um diretor de elenco que era muito importante. Ele disse algo ao meu agente que abalou minha confiança quando se tratava das passarelas.

E foi aí que ela decidiu que talvez esse mundo das passarelas não fosse seu lugar. Ela explica:

- Não quero me sentir mal comigo mesma nesse espaço porque me sinto muito bem com os outros trabalhos que faço. Então por que eu me colocaria numa posição para me sentir pequena?

Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.