Comovida com a carta de Klara Castanho, Aline Campos abre o coração e revela que sofreu abuso sexual
13/Fev/
O Brasil segue comovido com a carta aberta de Klara Castanho e alguns famosos pararam para refletir sobre a própria vida. Aline Campos, por exemplo, usou as redes sociais para revelar que também foi vítima de abuso sexual e, encorajada pelo relato da jovem atriz que teve uma gravidez indesejada, disparou:
Pensem em uma mulher especial… Klara é luz e foi vítima de algo infelizmente ainda muito comum em nossa sociedade. Eu já fui estuprada também… sim! Mas não com as mesmas consequências que ela, começou.
Mas e se tivesse tido as mesmas? Pode ser sim, que eu fizesse a mesma coisa ou que tivesse abortado de forma clandestina, cheia de riscos. Klara foi muito forte e corajosa por ter trazido esse assunto à nossa reflexão! Assim como ela, milhares de mulheres são vítimas de estupro e abusos sexuais e ainda são vistas como culpadas pela massa da sociedade. Isso é muito sério! O que Klara e todas essas mulheres precisam é de um olhar amoroso, de compaixão, apoio e justiça. Com relação a mim, não se preocupem! Faz muito tempo e já trabalhei muito isso na terapia. Hoje sou mais forte por ter superado. Mas muitas que, por exemplo, não tem o apoio em casa ou não tem condições de fazer terapia, acabam tirando a própria vida, seja literalmente ou vivendo para sempre atrás de um trauma que bloqueia a vida em todos os aspectos, refletiu.
Aline finalizou deixando um recado para a jovem atriz:
Klara, minha princesa de luz, gratidão por sua força e coragem! Você é e sempre foi uma mulher inspiradora. Tenho certeza que vai superar e se tornar ainda mais potente! Estamos com você e com todas essas vítimas.
-
Leitura labial expõe conversa tensa entre Justin Bieber e Hailey Bieber durante o Super Bowl
-
Lewis Hamilton seria o primeiro amor de Kim Kardashian em muito tempo, afirma revista
-
Nascimento do filho, vida fitness, namoro com Mari Gonzalez... Veja o que rolou na vida de Jo...
-
Max Cavalera lamenta morte da filha, Christina: Será para sempre lembrada
-
Fabiana Justus celebra sete anos de idade das filhas: Que privilégio é ser mãe de vocês
-
Erika Schneider entrega maior desafio de ser musa de duas escolas de samba: - Manter a mesma entrega
-
Cachorrinha viciada em dormir de tarde chama tutora para a sonequinha (e você vai morrer de amores!); assista!
-
Ainda não tem fantasia para o bloquinho? Estilista Mariah Blois dá dicas do que usar nos dias de folia
-
Misael beija Consuelo para disfarçar quando a polícia chega. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Fique por dentro de regras do BBB que provavelmente você não sabia
