X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/06/2022 às 16:20 | Atualizada em 27/06/2022 às 16:31

Comovida com a carta de Klara Castanho, Aline Campos abre o coração e revela que sofreu abuso sexual

A atriz ainda refletiu sobre a possibilidade de também ter engravidado assim como Klara

Da Redação

Divulgação

O Brasil segue comovido com a carta aberta de Klara Castanho e alguns famosos pararam para refletir sobre a própria vida. Aline Campos, por exemplo, usou as redes sociais para revelar que também foi vítima de abuso sexual e, encorajada pelo relato da jovem atriz que teve uma gravidez indesejada, disparou:

Pensem em uma mulher especial… Klara é luz e foi vítima de algo infelizmente ainda muito comum em nossa sociedade. Eu já fui estuprada também… sim! Mas não com as mesmas consequências que ela, começou.

Mas e se tivesse tido as mesmas? Pode ser sim, que eu fizesse a mesma coisa ou que tivesse abortado de forma clandestina, cheia de riscos. Klara foi muito forte e corajosa por ter trazido esse assunto à nossa reflexão! Assim como ela, milhares de mulheres são vítimas de estupro e abusos sexuais e ainda são vistas como culpadas pela massa da sociedade. Isso é muito sério! O que Klara e todas essas mulheres precisam é de um olhar amoroso, de compaixão, apoio e justiça. Com relação a mim, não se preocupem! Faz muito tempo e já trabalhei muito isso na terapia. Hoje sou mais forte por ter superado. Mas muitas que, por exemplo, não tem o apoio em casa ou não tem condições de fazer terapia, acabam tirando a própria vida, seja literalmente ou vivendo para sempre atrás de um trauma que bloqueia a vida em todos os aspectos, refletiu.

Aline finalizou deixando um recado para a jovem atriz:

Klara, minha princesa de luz, gratidão por sua força e coragem! Você é e sempre foi uma mulher inspiradora. Tenho certeza que vai superar e se tornar ainda mais potente! Estamos com você e com todas essas vítimas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.