X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/06/2022 às 09:36 | Atualizada em 28/06/2022 às 09:36

Ashton Irwin, baterista do 5 Seconds of Summer, está se recuperando após ser hospitalizado por exaustão

O cantor foi levado às pressas para o hospital no último domingo, dia 26, após passar mal durante show

Da Redação

Divulgação

Ashton Irwin, o baterista da banda australiana 5 Seconds of Summer, deu um baita susto nas fãs no último domingo, dia 26. O cantor passou mal por calor extremo após subir ao palco para se apresentar com os companheiros. Segundo uma nota lançada nas redes sociais da banda, no entanto, tudo não teria passado de um susto. 

O australiano, de 27 anos de idade, estava no palco há apenas 45 minutos quando se sentiu mal, os garotos fizeram uma pequena pausa, esperando que o baterista melhorasse, porém, o show precisou ser cancelado pelo bem da saúde de Ashton, que foi levado ao hospital. Ainda segundo a nota no Instagram, os fãs de Houston, nos Estados Unidos, irão receber o valor dos ingressos de volta.

Muito carinhosos e atenciosos como sempre, Luke, Michael e Calum, companheiros de banda de Ashton, não deixaram os fãs desamparados. Na noite da última segunda-feira, dia 27, eles atualizaram seus seguidores sobre a situação e garantiram que Ash, apelido carinhoso usado por eles, está se recuperando e pediram privacidade ao amigo para que ele possa voltar o mais rápido possível.

Seguindo recomendações médicas, nós estaremos adiando o nosso show que aconteceria em Arkansas [Estados Unidos], amanhã a noite [terça-feira, dia 28]. A nova data será dia 26 de julho, então o show que acontecerá em Rogers [cidade do Arkansas] será oficialmente o último show norte-americano da turnê Take Me Home! Nos desculpamos pela inconveniência na mudança de planos, mas nós prometemos para aqueles que conseguirem participar, nós colocaremos nossas vidas na apresentação. Enquanto esperamos, por favor se junte a nós para dar ao Ash privacidade para descansar e voltar bem, dizia o comunicado. 

A banda responsável por cantar Youngblood está em turnê desde o início de abril com o projeto Take Me Home, nome da mesma tour em que eles acompanharam o One Direction pela primeira vez. TMH já tem 65 datas confirmadas com apresentações dos garotos australianos por todo o mundo, será que vai sobrar um espacinho para o Brasil nessa agenda?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.