X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/07/2022 às 18:16 | Atualizada em 15/07/2022 às 11:07

Dulce María vira capa de revista e ganha divulgação na Times Square

A cantora estampou a capa da revista Padrísimo e virou um dos nomes mais comentados nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Dulce María tem motivos de sobra para comemorar. A cantora que ficou super conhecida por fazer parte do grupo Rebelde continuou brilhando muito mesmo com o anúncio do fim da banda, uma prova disso é que ela ganhou uma divulgação na Times Square.

Pois é, a artista virou capa da primeira revista para latinos nos Estados Unidos e em entrevista exclusiva para a revista Padrísimo - na qual é a capa do mês de julho, ela falou sobre o projeto 2000s Pop Tour, sua participação no show de Beret e muito outros assunto. 

A repercussão da divulgação da capa da revista em que Dulce María apareceu, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e a artista chegou a marca de dez milhões de seguidores no Instagram, ocupando a sétima posição entre as mexicanas com mais ouvintes no Spotify

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.