X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/07/2022 às 15:54 | Atualizada em 06/07/2022 às 15:59

Justin Bieber volta a sorrir após paralisia facial, diz jornal

O cantor estava com metade do rosto paralisado por conta da Síndrome de Ramsay Hunt

Da Redação

Divulgação

Zerado! Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, em junho, Justin Bieber adiou vários shows de sua tour após ter seu rosto paralisado pela metade. Pelas redes, ele explicou que a paralisia é causada pela síndrome de Ramsey Hunt, também conhecida como herpes-zoster do ouvido.

Para a felicidade de todos os fãs que estavam preocupados com a saúde do cantor, segundo o Daily Mail, Justin foi visto sorrindo. De acordo com o jornal, o artista e Hailey Bieber, sua esposa, foram fotografados curtindo o dia com alguns amigos na última terça-feira, dia 5.

Vale lembrar que, além da paralisia do rosto, o casal já enfrentou outros problemas de saúde. Em março, a modelo sofreu um derrame e teve que passar por uma cirurgia no coração.

A seguir, veja alguns famosos que falaram abertamente sobre suas doenças!


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.