X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2022 às 13:15 | Atualizada em 17/06/2022 às 13:28

Justin Bieber adia shows nos Estados Unidos para lidar com a Síndrome de Ramsay Hunt

O cantor revelou no início do mês o diagnóstico que paralisou metade de seu rosto

Da Redação

Divulgação

Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, o cantor Justin Bieber falou sobre seu diagnóstico da Síndrome de Ramsey Hunt e a paralisia em metade de seu rosto que o obrigou a adiar alguns shows que faria. Na última quinta-feira, dia 16 o Instagram oficial de sua turnê, a Justice Tour, publicou uma nota anunciando outros adiamentos.

Considerando a contínua recuperação do Justin, os shows restantes programados para junho e o início de julho serão adiados, começou o comunicado.

A gerência de Bieber já havia adiado dois shows que aconteceriam em Nova York nos dias 7 e 8 de junho, o que deixou alguns fãs desapontados. Agora, visando o retorno de Justin aos palcos o mais rápido que puder para se apresentar para os fãs de outros países, ele deve continuar em repouso por mais algumas semanas.

Detalhes de reagendamento para os Estados Unidos serão publicados em breve. Reembolsos estarão disponíveis em pontos de venda. Os tickets serão aceitos em todas as datas remarcadas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.