Mulher suspeita de racismo contra filhos de Giovanna Ewbank é liberada pela polícia, diz jornal
04/Out/
O caso de racismo contra os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Titi e Bless, parece longe de ter um fim. Segundo informações do jornal português Público, a mulher suspeita pelo crime estava alcoolizada no momento da detenção e já foi liberada, não se sabe ainda se a suspeita pagou fiança.
Segundo o código penal de Portugal, a pessoa que cometer crime de difamar, injuriar ou ameaçar pessoas por causa de raça, pode pegar pena de prisão de seis meses até cinco anos.
O caso aconteceu no último sábado, em Portugal, onde a familia de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão passando as férias. Além dos filhos da artista, segundo o colunista Lucas Pasin, angolanos que também estavam presentes foram agredidos verbalmente pela mulher, que não teve sua identidade revelada.
-
Bela conta aos filhos de Juli sobre ocorrido no hospital, e os irmãos e Lucas a apoiam. Veja...
-
Virgínia chega com Jendal a Barro Preto. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta s...
-
Patrícia Pillar, Fátima Bernardes, Marina Ruy Barbosa... Veja as celebridades que já viver...
-
Vanessa planeja tirar Bela da posição de idealizadora do programa assistencial do hospital....
-
É menino ou menina? Pyong Lee revela sexo do segundo filho durante chá revelação
-
Virgínia chega com Jendal a Barro Preto. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
-
Bela conta aos filhos de Juli sobre ocorrido no hospital, e os irmãos e Lucas a apoiam. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
No Dia Internacional dos Animais, relembre os momentos divertidos (e fofos!) dos peões com os animais de A Fazenda
-
Fabi Bang, Myra Ruiz e mais! Veja as atrizes que ganharam fama em musicais
-
Quase 10 anos de casados, papais de três... Relembre a história de amor entre Patrícia Abravanel e Fábio Faria
