X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/08/2022 às 12:45 | Atualizada em 05/08/2022 às 12:47

Celso Portiolli desmente rumores de saída do SBT

O apresentador divulgou um vídeo explicando que sua fala no podcast O Pod é Nosso foi tirada de contexto

Da Redação

AgNews

Uma fala de Celso Portiolli no podcast O Pod é Nosso deu o que falar recentemente. O apresentador respondeu uma questão sobre seu contrato com o SBT, e afirmou que gostaria de parar de trabalhar por um período. 

- Eu tenho vontade de morar fora um tempo. Tirar um ano, parar um ano, tirar um ano sabático. Mas não é para ficar atoa, eu queria estudar, estudar um idioma, disse Celso.

Acontece que a web interpretou essa fala como uma possível declaração de saída da emissora.

Em um depoimento postado na última quinta-feira, dia 4, em seu perfil oficial do Instagram e enviado ao programa a A Tarde é Sua, ele esclareceu os boatos que foram criados a partir da utilização distorcida de sua fala:

- Quando eu li esse tipo de notícia, eu achei uma tremenda falta de respeito com a minha luta. Meu Deus, como pode o ser humano querer subir e querer aparecer a qualquer custo. O que eu disse quando ele perguntou para mim do que você tem vontade ainda. Eu disse que não tenho vontade de mais nada, não tenho vontade de ganhar mais dinheiro, não tenho vontade de fazer novos programas.

Sobre a frase tirada de contexto, Celso explicou o que queria dizer:

- A única coisa que eu quero é saúde, e disse que uma vontade que eu tinha era poder um dia tirar um ano sabático, ficar um ano viajando, estudando um novo idioma. 

Para finalizar, Portiolli contou que seu contrato com a emissora é indeterminado, disse que se a empresa der uma carta de demissão a ele, ainda cumpriria os três meses e que não tem previsão de sair. 

Confira o vídeo na íntegra:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.