Ana Lúcia Torre detalha sua personagem em Travessia: - Ela acolhe, mas não passa a mão na cabeça
10/Set/
Saindo de uma temporada no teatro, Ana Lúcia Torre já emendou direto para a mais nova novela da TV Globo, Travessia, que estreará em 10 de outubro, substituindo Pantanal. No folhetim ela interpretará Tia Cotinha - e a atriz deu maiores detalhes de seu papel, durante entrevista coletiva, da qual o ESTRELANDO participou.
- Por enquanto, pelo que sabemos, Tia Cotinha é a tia dessas três [Helô, Leonor e Guida], que é um trio explosivo. Mas a Tia Cotinha conhece muito essas três, então ela não se deixa levar, muito pelo contrário, ela é incisiva com elas, ela vai direto ao ponto, ela traz de volta, sabe quando o balão está subindo e ela puxa a corda para fazer aterrissar.
Ana Lúcia também deixou claro que ainda não sabia muito sobre a relação com as atrizes que farão suas sobrinhas na prática, porque ainda iria começar as gravações. A artista só começou a trabalhar na novela na última sexta-feira, dia 23, mas falou sobre como a personagem trataria o trio composto por delegada Helô, papel de Giovanna Antonelli, Leonor, feita por Vanessa Giacomo, e Guida, interpretada por Alessandra Negrini.
- Ela vai ser uma tia acolhedora, mas ela tem limites próprios muito fortes e eu não sei se ela vai ser uma tia fofinha para a Leonor e para as outras meninas. Não no sentido de maltratar, mas por exemplo, a Leonor vai falar um monte de coisa que a Cotinha vai dizer: Pode parar, não é isso, vem cá, está entrando em cilada. Ela não passa a mão na cabeça, não é desagradável, ela acolhe, mas não passa a mão na cabeça.
Ficou curioso para saber um pouco mais dessa família cheia de mulheres fortes? Não perca a estreia da novela em outubro e confira todas as reviravoltas que serão vivenciadas por esse quarteto aqui no ESTRELANDO!
-
Shawn Mendes e Bruna Marquezine são flagrados em momento fofo com apoiador de trânsito
-
Após especulação de retorno, Spice Girls fazem anúncio e fãs lamentam: Sem turnê
-
Após Boni relembrar difícil demissão de Dercy Gonçalves, José de Abreu compartilha momen...
-
Não é apenas Roberto Carlos! Relembre os famosos que já foram vítimas de boatos de morte
-
Conheça os seis longas pré-selecionados para representar o Brasil na disputa por uma vaga no Oscar 2027
-
Relembre as vezes que brasileiros foram reconhecidos pelo Oscar
-
Jordana se pronuncia após ser a nova contratada da Record: Pronta para esse novo desafio
-
Ex de Virginia Fonseca repudia fake news de que seria pai de Maria Alice: - Olha o nível de absurdo
-
Shawn Mendes e Bruna Marquezine são flagrados em momento fofo com apoiador de trânsito
