
Gretchen rebate críticas depois de postar foto de biquíni no Qatar: Conheço a cultura do país há muito tempo
02/Mai/
Gretchen não gostou nadinha de ter a orelha puxada pelos seguidores depois de publicar uma foto em que aparece de roupas de banho aproveitando o solzão do Qatar, país sede da Copa do Mundo 2022.
No registro, a cantora posa de biquíni preto em ambiente privado, o que não desrespeita as normas do país. Na legenda da publicação, a cantora explicou que aquele lugar era a piscina da casa alugada que está hospedada com o maridão, mas os seguidores não se importaram e apontaram a possibilidade de Gretchen estar desrespeitando leis do Qatar.
Na publicação seguinte, ela apareceu ao lado do marido e rebateu as críticas, provando que sabe o que está fazendo por lá.
Para os faladores de plantão sobre meu guarda-roupa, conheço a cultura do país há muito tempo e jamais desrespeitaria as leis e culturas de um país. Sendo assim, continuem acompanhando cada post lendo a legenda com detalhes, ok?
Vale lembrar que no Qatar, a nação muçulmana tem como regra preservar o corpo dos olhos alheios nas ruas, sendo uma tradição religiosa manter a maior parte do corpo coberta sob quaisquer circunstâncias.
Na viagem, Gretchen está sendo acompanhada pelo marido, Esdras de Souza, de 49 anos de idade. Por lá, os dois estão hospedados em uma residência luxuosa com área externa, piscina e churrasqueira.
-
Terceiro dia de programa tem primeira votação e climão entre casal. Veja tudo que rolou na...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Max Verstappen e Kelly Piquet celebram a chegada da primeira filha
-
Um mês após a morte do pai, Vitor Kley lamenta saudade e relembra ensinamentos
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio doméstico. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Terceiro dia de programa tem primeira votação e climão entre casal. Veja tudo que rolou na noite do Power Couple Brasil
-
Bolo de 10 andares da festa de Ana Paula Siebert e Roberto Justus não foi servido, diz confeiteira