
Margot Robbie aprova que Arlequina seja interpretada por outras atrizes
12/Jun/
Margot Robbie foi muito falada em 2023 por ter protagonizado o filme de sucesso do ano, Barbie. Mas antes disso, a atriz ficou muito conhecida por ter interpretado Arlequina, em Esquadrão Suícida, filme da DC lançado em 2016 e que fez o maior sucesso. Com isso, em entrevista à Variety, Margot revelou que não se incomoda que a personagem seja interpretada por outras atrizes, muito pelo contrário, ela aprova!
- Eu sempre quis que Harley fosse uma personagem que fosse passada para outras atrizes interpretarem, da mesma forma que existem tantos personagens masculinos icônicos. Esse sempre foi o sonho dela [Arlequina], revelou.
A próxima atriz a interpretar a dupla do Coringa será Lady Gaga, e em entrevista ao Entertainment Tonight, Margot revelou sua animação para ver Gaga no papel:
- Eu acho que ela vai fazer um trabalho incrível. Estou tão animada, é tudo que eu poderia esperar de Harley, era que ela se tornasse um daqueles personagens, meio como Batman ou Hamlet, que é passado de ator para ator, todo mundo pode tentar interpretá-los, disse.
Ainda para a Variety, Robbie fez questão de reforçar que nenhuma sequência de Barbie está sendo planejada, e que nem deve acontecer.
É engraçado que a reação instintiva nos dias de hoje é que todos perguntem imediatamente sobre uma sequência. Não acho que era assim há 20 anos, brincou.
A atriz ainda disse que a diretora do filme, Greta Gerwing, colocou tudo o que tinha no filme, e ainda opinou que não vê necessidade de uma sequência:
- Ela [Greta] termina todos os filmes vazia, sentindo que nunca mais poderia fazer outro filme porque colocou tudo o que tinha naquele. Então não sei o que mais seria necessário. Acho que a Warner também concordaria, revelou.
-
Ana Paula e Antony são os sextos eliminados do Power Couple Brasil
-
Após ser detido, ex de Bia Miranda é solto e aconselhado a ficar longe da influenciadora: Estou com trauma de ficar perto de mulher
-
Nicolas Prattes se derrete por Sabrina Sato no Dia dos Namorados: Que saudade senti de você em outras vidas
-
Graciele Lacerda relembra história de amor com Zezé Di Camargo: Houve momentos em que tentaram nos separar
-
Filha de Roberto Justus surpreende ao mostrar foto de infância do pai ao lado de Jamie Lee Curtis