
Após ser detido, ex de Bia Miranda é solto e aconselhado a ficar longe da influenciadora: Estou com trauma de ficar perto de mulher
15/Jul/
Mais um capítulo na história de Gato Preto e Bia Miranda! Após acusar o ex-namorado e pai de sua filha de agressão, a influenciadora foi à delegacia pedir medida protetiva contra Samuel Santana. A informação foi divulgada através das redes sociais de um amigo dela.
Horas após o ocorrido, Gato Preto usou uma conta no Instagram para contar que foi detido e, por conta disso, ficou sumido. Ao lado de seu advogado, ele contou que ficou um período sozinho, até receber apoio. Segundo o profissional, o pai de Maysha foi prestar esclarecimento e agora será acompanhado de perto por sua equipe.
Em outra gravação, já em seu carro, Gato Preto caiu no choro ao desabafar sobre a atual situação. Visivelmente emocionado, ele contou em seus stories que não quer mais contato com Bia e aconselhou os homens a tomarem cuidado, já que existem muitas mulheres que também batem. Além disso, reforçou que quer apenas a sua mala com roupa e os carros, deixando claro que está com trauma de ficar perto de mulher.
Sobre a filha Maysha, Gato Preto revelou que irá esperar a poeira baixar e que não pretende tomar a guarda da herdeira, mas que irá tratar judicialmente a questão da bebê e do seu outro filho primogênito, fruto de um antigo relacionamento com outra influenciadora.
Vale pontuar que Bia Miranda foi diagnosticada com uma fratura nas costas e passou a noite da última quarta-feira, dia 11, no hospital.
-
Abel demite Tânia, que confronta Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Trio SalDoce celebra parceria com Lucy Alvez em novo EP romântico: O amor é leve
-
Além do apartamento em São Paulo, conheça as casas de Virginia Fonseca
-
Entenda como vai funcionar o Chef de Alto Nível, novo reality culinário comandado por Ana Maria Braga
-
Confira todas as declarações de Edu Guedes após o diagnóstico de câncer