
Ana Hickmann fala sobre relação de Edu Guedes com Alezinho: Ele fica trollando o Edu toda hora
06/Ago/
Ana Hickmann compartilhou mais uma parte do vídeo que gravou ao lado de Edu Guedes, seu atual namorado. Dessa vez, o casal comentou sobre como foi a reação da família ao descobrir que os dois estavam tendo um envolvimento amoroso, já que eram amigos de longa data.
- Minha mãe, meu pai e meus irmãos sempre gostaram de você. Então todo mundo adorou. Todo mundo gosta da Ana, e não tem como não gostar dela. Você só tem qualidades. Tudo o que você faz, você faz bem feito. As pessoas não têm ideia o quanto a Ana trabalha e se dedica, disse Edu.
Já Ana completou dizendo que foi sua irmã caçula que ajudou o casal a se conectar, já que Edu não tinha mais o contato de Hickmann quando tentou falar com ela:
- Foi a Isabel, minha irmã caçula, quem deu meu telefone para o Edu, então ela foi supercupido. Ela superajudou. A Fernanda, das três irmãs, é a mais durona, no começo ela fez até cara feia para o Edu, mas no intuito de me proteger, porque era tanta coisa acontecendo.
- Mas ela me falou algo no começou: Minha irmã, ninguém tem que falar para você o que seu coração sente. Só você sabe o que é certo para você. Te falaram coisas durante muito tempo, e disseram o que você tinha que ser e fazer. Então agora só faz aquilo que te faz feliz, e se você está segura disso tudo.
Ana também contou como foi a reação de Alezinho ao saber do namoro e ainda contou que o pequeno adora brinca com o padrasto:
- Tempos depois, chega no meu aniversário, no dia seguinte que contei para o Alezinho e ele: É, não sei muito bem como vai ser essa história…, porque o Alezinho é muito engraçado com essas coisas, ele fica trollando o Edu toda hora. Ai, minha mãe achou que ele estava falando sério e saiu super na defesa do Edu. Eu virei para o Edu e falei: Agora você tem uma defensora.
Falando sobre o filho, Ana ainda respondeu uma pergunta negando que tenha proibido o filho de manter contato com o pai, Alexandre Correa, a quem Hickmann acusou de agressão física em novembro de 2023.
- Obvio que não, nunca proibi. Em momento algum. Muitas coisas foram inventadas, muito se criou, aliás, coisas muitos difíceis e complicadas. Mas eu consegui proteger meu filho longe da internet. Ele tem um telefone com acessos restritos a algumas coisas, mas eu nunca proibi. Jamais! Ele olhou para mim e falou: Mamãe, eu queria muito ver o meu pai, e eu falei: A gente vai dar um jeito. Através dos advogados combinamos uma série de encontros. Ele começou a ver ele com uma certa frequência. Infelizmente não é com a frequência que meu filho gostaria, mas não vou poder entrar nos detalhes aqui porque envolve a ele. Mas sim ele sempre tem acesso ao pai dele, sempre vê o pai. Eu nunca, em tempo algum, proibi ele de ver o pai.
Veja abaixo:
-
Da equipe Jefferson Rueda, Fucano é eliminada do Chef de Alto Nível
-
Momento fofura! Neymar Jr. se diverte com Mavie e Davi Lucca dançando
-
Rodrigo Godoy, ex de Preta Gil, rebate comentários após nova publicação nas redes sociais...
-
Em tratamento contra o câncer no pâncreas, Tony Bellotto aparece em academia
-
Após flores, Virginia Fonseca é surpreendida com relógio de luxo em Dubai
-
De Sandy & Junior a Spice Girls... Relembre 21 músicas que marcaram o final da década de 1990!
-
Maria de Fátima planeja engravidar de Afonso. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo
-
Leo cuida de Sofia, que é apoiada por Dedé. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Asdrúbal e Candinho afirmam que Celso está apaixonado por Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta quarta-feira
-
Betina chega a São Paulo decidida a desmascarar Thomas. Saiba o que vai rolar nesta quarta-feira em A Caverna Encantada