Rihanna é criticada após segurar filho mais velho de ponta-cabeça durante festa de aniversário; confira!
15/Mai/
Rihanna e A$AP Rocky celebraram o aniversário de dois anos de idade de RZA Athelston Mayers com uma festinha em Nova York, nos Estados Unidos. O casal recebeu apenas amigos e familiares para celebrar a vida do primogênito, porém, um dos registros se tornou viral nas redes sociais e está roubando todos os holofotes.
Acontece que, enquanto cantavam Parabéns Para Você, a cantora decidiu segurar o filho mais velho pelas pernas, o balançando de ponta-cabeça por alguns segundos. Na sequência, o pequeno volta a ser segurado pela mamãe que sorri para ele, que parece se divertir com a pequena brincadeira.
Nas redes sociais, os fãs dividiram opiniões sobre as ações da artista. Enquanto uns defenderam que foi apenas uma brincadeira normal entre mãe e filho, outros disseram que Rihanna não deveria segurar o pequeno dessa maneira.
Eu sei que o bebê estava gostando e estava tipo Faz de novo, mamãe! Crianças amam essas coisas, disse uma.
Eles estão apenas brincando, qual o problema disso?
Essa não é a maneira correta de segurar uma criança! Mas ela não fez isso por muito tempo, então não o machucou.
Que mãe horrível, disparou outro.
Rihanna holding her child is going viral
— Daily Loud (@DailyLoud) May 13, 2024
pic.twitter.com/tmEbVW2m82
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
IZA acompanha o namorado, Joao Vitor Silva, em festa de lançamento da novela Quem Ama Cuida
-
Amor de fã! Vanessa da Mata posta momentos marcantes do show dos Jonas Brothers; veja!
-
José Loreto celebra reencontro com Isabel Teixeira em Quem Ama Cuida: - Uma das atrizes mais...
-
Virginia Fonseca foi ao jogo de Vini Jr. um dia antes de anunciar término
-
Mãe de Virginia Fonseca posta texto sobre princípios antes de término da influenciadora com Vini Jr.: Amar com compromisso
-
José Loreto celebra reencontro com Isabel Teixeira em Quem Ama Cuida: - Uma das atrizes mais criativas e generosas
-
Ana Paula Renault marca presença em festa de lançamento de Quem Ama Cuida
-
IZA acompanha o namorado, Joao Vitor Silva, em festa de lançamento da novela Quem Ama Cuida
-
Virginia Fonseca foi ao jogo de Vini Jr. um dia antes de anunciar término
