Rihanna comemora aniversário do filho em Nova York
10/Ago/
O casal Rihanna e A$AP Rocky comemorou o aniversário de dois anos do seu filho, RZA. Eles foram fotografados ao sair da Color Factory, um museu de arte interativa para crianças.
Rihanna acenava e sorria para as fotos, enquanto segurava o filho mais novo, Riot, de oito meses de vida. Já o rapper carregava o aniversariante nos braços. Como sempre, a família estava super estilosa e encantou com seu senso de moda.
Vale lembrar que os dois estão juntos desde 2020, com dois filhos até agora. O casal foi vítima de boatos de traição em 2022, mas acabou com as especulações após aparecer junto.
-
Antes de viajar com Bora, Karsu pede que Filiz cuide das crianças. Confira o que vai rolar n...
-
Além da morte de Arthur Brandão, veja os mistérios de Quem Ama Cuida que precisam se resol...
-
Marcos Caruso se emociona ao revisitar mais de 50 anos de carreira
-
Adriana e Iuri se encontram. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Não gostou? Ana Paula Renault reage após Milena decretar fim da amizade entre as duas
-
Antonio Banderas, Marlon Wayans, Shawn Mendes... Confira os famosos que amam as brasileiras
-
Antes de viajar com Bora, Karsu pede que Filiz cuide das crianças. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Coração de Mãe
-
Além da morte de Arthur Brandão, veja os mistérios de Quem Ama Cuida que precisam se resolver
-
Adriana e Iuri se encontram. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Gatolescente! Gatinho mostra que a adolescência chegou com mau humor
