Mônica Iozzi revela que foi sequestrada quando bebê: - Trocaram até minha roupinha
27/Abr/
Que perigo! Mônica Iozzi revelou no programa do Multishow, Portugal Show, que foi sequestrada quando bebê por uma senhorinha. Ela relembrou na noite de segunda-feira, dia 15, que ela e a família estavam em Foz do Iguaçu curtindo a viagem e uma senhora parou a avó dela para perguntar se poderia segurá-la no colo, e aí tudo deu errado.
- Eu tinha sete meses, uma senhora me viu e falou assim: Que bonitinha, posso pegar? Foi uma questão de segundos e a mulher sumiu comigo, desapareceu.
Em seguida, a atriz conta como foi a reação da família após a mãe dela perguntar para avó onde ela estava:
- Minha mãe já desmaiou e meu pai veio não sei de onde, começou a gritar e chamar a polícia.
Por fim, ela diz que quem a salvou foi o pai, que saiu procurando ela em todos os lugares:
- Ele viu que só tinha uma saída no lugar e enquanto chamava a polícia, ele começou a pular os balcões de cada depósito e olhar. Me achou e eu estava dormindo, com outra mantinha, já. Trocaram até a minha roupinha.
Eita! Que medo!

-
Relembre os famosos que tiveram casamentos-relâmpagos!
-
Gerluce fica preocupada ao saber que Joélly e Raul foram se encontrar com Lena. Confira o qu...
-
Confira como está o elenco de Além do Tempo, que volta para as telinhas da TV Globo
-
Fernanda Paes Leme, Carla Diaz e mais famosos curtem show de João Gomes, Mestrinho e Jota.P...
-
Jordana, ex-BBB26, volta para Brasília e se surpreende com recepção calorosa dos fãs: Nun...
-
Gerluce fica preocupada ao saber que Joélly e Raul foram se encontrar com Lena. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
10 músicas internacionais que completam dez anos em 2026 (e ainda moram em nossos corações!)
-
Relembre as funcionárias da teledramaturgia que sofreram com seus patrões
-
Confira como está o elenco de Além do Tempo, que volta para as telinhas da TV Globo
-
Hora do bronze! Cãozinho diverte a web ao mostrar preparação para banho de sol
