Virginia Fonseca revela boato que a tirou do sério: Que o Leonardo tinha me pago 500 mil reais para engravidar
21/Jul/
Desabafou! No último Sabadou com Virginia, a apresentadora revelou no quadro Se Beber, Não Fale, qual foi o boato que mais a incomodou. Ela então relembrou quando anunciou a gravidez, que diziam que ela teria sido paga por Leonardo para ter um filho com Zé Felipe.
- Lembro que uma fofoca que me tirou do sério foi quando eu comecei meu relacionamento com o Zé e eu estava grávida. Falaram que eu engravidei do Zé por causa de 500 mil reais, que o Leonardo tinha me pago 500 mil reais para engravidar.
Continuando, Virginia revelou que na época ela chegou a reclamar da mentira nas redes sociais. Completando a história, a apresentadora contou que afirmavam que a razão do pagamento era de que Zé Felipe seria gay.
-
Boninho celebra final da Casa do Patrão e exalta equipe responsável pelo reality
-
João Raul decide vender sua casa para Eduarda. Saiba o que vai acontecer em Coração Aceler...
-
Finalistas da Casa do Patrão aproveitam última festa com direito a homenagens e momentos em...
-
TOP 3 definido! Sheila, Matheus e Bianca se emocionam ao garantirem vaga na final da Casa do ...
-
O lançamento de Agrado e Eduarda é um sucesso. Veja os resumos dos capítulos de Coração ...
-
Dez anos de Fleabag! Veja um antes e depois do elenco
-
Um ano de saudade! Relembre as homenagens mensais de Gilberto Gil à Preta Gil
-
O Agente Secreto, Senna e mais! Relembre a carreira de Gabriel Leone
-
Na aula de direção com o irmão, Gulnaz bate o carro. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Adriana conta a Maurício que descobriu a relação de Ademir com outras mulheres. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
