
Com Ravi internado, Eliezer fala da parceria dos vizinhos para distrair Lua: Coisa muito bonita
09/Jul/
Eliezer usou suas redes sociais nesta quarta-feira, dia 4, para falar um pouco como está a rotina de sua filha Lua, enquanto eles estão no hospital com o caçula Ravi.
Através dos stories, ele mostrou uma chamada de vídeo com a primogênita e afirmou que a pequena que está dando forças à família neste momento difícil:
No meio de toda essa tempestade o que tem segurado eu e a Viih é ver a nossa pequena bem e feliz. A gente liga de vídeo pra ela e ela pede para ver o neném irmão, e isso enche nosso coração de amor.
Em outra postagem, ele mostrou que Lua aproveitou o dia no cinema com alguns amiguinhos:
Hoje ela está com os amigos no cinema. Vão assistir Moana. Não aguento, contou.
Eliezer também falou sobre a atitude dos seus vizinhos enquanto eles estão no hospital. Segundo ele, todos começaram a criar eventos para entreter Lua:
Uma coisa muito bonita que aconteceu também foi que nossos vizinhos começaram a criar eventos dentro de suas casas para nos ajudar a fazer com que a Lua não sentisse tanto a nossa ausência em alguns momentos. Obrigado vizinhos sem palavras para agradecer.
Vale pontuar que Ravi está internado desde o último dia 24 de novembro.
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Mar decide desistir do teste. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Confira algumas provas de que Tom Hanks faz parte de sua vida sem você saber