Equipe de Lexa se pronuncia sobre contratos profissionais após internação da cantora
29/Jun/
Em meio a aproximação do Carnaval 2025, a equipe de Lexa se manifestou através de nota oficial nesta quarta-feira, dia 22, para falar sobre os contratos de trabalho da funkeira. Ela ficará de fora desse período de festividades por conta de sua internação.
Grávida de seis meses de sua primeira filha com o ator Ricardo Vianna, a cantora está com pré-eclâmpsia, diagnóstico de hipertensão arterial ou da piora de hipertensão arterial preexistente. No comunicado, o time de Lexa se pronunciou em nome dela afirmando que datas serão reajustadas em conjunto com os contratantes:
A artista Lexa e seus escritórios, Ferrattry Empreendimentos Artísticos e Ideal Entretenimento, vêm a público, por meio de sua assessoria de imprensa e jurídica, compartilhar uma decisão tomada com muito cuidado e respeito aos seus fãs e contratantes. Em razão de questões relacionadas à saúde da cantora e de sua filha, todos os compromissos previamente acordados para os próximos meses serão ajustados em conjunto com os contratantes para novas datas.
Na sequência, o texto ainda traz um agradecimento ao público pelo carinho com a famosa:
A cantora reafirma seu amor por todos que a acompanham e sua dedicação em entregar sempre o melhor de si, em todos os palcos e encontros futuros. Com o coração cheio de esperança e gratidão, Lexa e sua equipe seguem confiantes de que, em breve, estarão juntos novamente para celebrar a música e a conexão única com seu público e parceiros.
Segundo o colunista Leo Dias, Lexa foi internada nesta segunda-feira, dia 20.
-
Pérola Faria e Mário Bregieira anunciam nascimento da segunda filha, Catarina: Chegou a nos...
-
Em clima de Copa, Ana Maria Braga faz homenagem à Seleção Brasileira com look temático. V...
-
Naiane surpreende Gael. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta segunda-feira
-
Simone Mendes brinca com problema de saúde de Gusttavo Lima: Sou seu remédio
-
Ana Castela posa de biquíni rosa e recebe elogios de famosos nas redes
-
Pérola Faria e Mário Bregieira anunciam nascimento da segunda filha, Catarina: Chegou a nossa menina
-
Cariúcha cobra fiscalização em parque após mãe quase ser mordida por cachorro
-
Tainá Militão fala sobre união entre esposas de jogadores: Ficamos muito sozinhas
-
Príncipe Harry estaria repensando ida dos filhos ao Reino Unido por questões de segurança; entenda!
-
Bruna Biancardi aposta em look simples com dedicatória de Neymar Jr. para torcer pelo Brasil e encanta com declaração de amor
