Lexa é internada em estado grave com quadro de pré-eclâmpsia, diz colunista
16/Mar/
Lexa foi internada em um hospital em São Paulo em estado grave, segundo o portal Leo Dias. A cantora, que está prestes a completar 24 semanas da gestação de sua primeira filha com Ricardo Vianna, teria apresentado dado entrada na unidade de saúde com pré-eclâmpsia, condição é relacionada ao aumento da pressão arterial em gestantes. O bebê da artista estaria com um quadro delicado. Fernando Horta, presidente da Unidos da Tijuca, teria confirmado a informação.
Na noite da última terça-feira, dia 26, Lexa fez uma publicação em seu perfil do Instagram anunciando o cancelamento de sua participação como rainha de bateria no desfile da escola de samba no Carnaval 2025 por conta de sua saúde.
Depois de muitas conversas e avaliações, por conta da minha saúde, eu venho anunciar meu afastamento do desfile desse ano como rainha de bateria da minha Unidos da Tijuca. A vida de uma mãe começa nas escolhas e nas renúncias e hoje minha maior prioridade é a minha filha, começa ela escrevendo.
Em seguida, a cantora conta que gostaria muito de entrar na Marquês de Sapucaí grávida, mas prioriza a segurança de sua filha.
Ser rainha de bateria dentro de tudo o que eu faço é a que mais me demanda esforço e dedicação e sempre fiz com muito amor. São muitos anos como rainha de bateria, e acho que imaginam a minha dor… meu maior sonho era passar barriguda na avenida, mas hoje, o meu maior sonho é ter a minha filha em segurança.
A artista ainda finalizou agradecendo a todo o apoio e carinho que recebeu da Unidos da Tijuca:
Venho agradecer publicamente a Unidos da Tijuca por todo amor e parceria, sempre me entreguei de corpo e alma pra essa escola que tem o meu coração. Obrigada Presidente Fernando Horta por me abraçar e me entender (recebi seu recado, obrigada pelas palavras, estamos juntos) para toda comunidade tijucana o meu amor. Eu sempre fiz o que estava liberada pra fazer. Quando nos tornamos mãe, tudo se faz novo! Eu louvo a Deus pela dádiva da vida, por me fazer mãe da Sofia e agora… Esse é o meu maior foco. Obrigada Unidos da Tijuca… nunca será segredo o quanto eu te amo.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Lexa ainda não se pronunciou sobre o assunto.
-
Leandro Hassum é anunciado como apresentador do novo reality da Record, Casa do Patrão
-
O filme Pecadores é o mais indicado da história? Confira os detentores de recordes do Oscar
-
Família Kardashian se reúne em festa pós-Oscar para apoiar Timothée Chalamet
-
Ela cresceu! Bruna Biancardi compartilha vídeo de Mel brincando em pé
-
Príncipe William resgata clique inédito da infância ao lado da mãe, Princesa Diana
-
Leandro Hassum é anunciado como apresentador do novo reality da Record, Casa do Patrão
-
James Van Der Beek, Eric Dane e mais atores são esquecidos em tributo do Oscar 2026
-
Ela cresceu! Bruna Biancardi compartilha vídeo de Mel brincando em pé
-
Amigo de Zé Felipe alfineta convocação da seleção com Vini Jr. e sem Neymar Jr.
-
Érika Januza e Lázaro Ramos celebram estreia de A Nobreza do Amor, nova novela da TV Globo
