
Taylor Swift é vaiada no Super Bowl LIX e reação agita internautas
14/Set/
Não curtiram ela por lá? É o que parece... Neste domingo, dia 9, está acontecendo em Nova Orleans, nos Estados Unidos, o jogo da final do futebol americano, o Super Bowl LIX. Como já está virando tradição, Taylor Swift foi acompanhar o namorado em campo, Travis Kelce.
Uma das pessoas que os responsáveis pela transmissão mais gostam de mostrar nos jogos é a cantora. Mas desta vez, a reação do público não foi das melhores. Taylor foi vaiada quando apareceu no telão.
A reação da namorada do atleta do Kansas City Chiefs foi uma mistura de choque com a situação e também um pouco de risada pela agitação dos torcedores.
Confira:
-
Alerta fofura! Graciele Lacerda mostra primeiro mergulho da filha Clara no mar
-
Gabriella Brooks anuncia que está noiva de Liam Hemsworth. Confira os famosos que noivaram e...
-
Humberto Carrão parabeniza mãe e internautas reagem com humor: Parabéns, sogra
-
Mirella Santos, Andressa Suita, Nicole Bahls... Confira as peoas mais gatas das edições de ...
-
Jaques proíbe Leo de pegar as sobras de material da Boaz, e humilha a mulher. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
De protagonistas de grandes barracos aos quietinhos... Relembre os vencedores de A Fazenda
-
Quase a mesma pessoa! Volte no tempo e veja as mães das famosas quando tinham a idade delas
-
Solange teme a piora de Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Italianos, portugueses, paulistas, cariocas... veja os sotaques das novelas