
Wanessa Camargo, Larissa Manoela e mais famosos mandam mensagens de carinho para Lexa e Ricardo Vianna após morte da filha
11/Jul/
Na tarde desta segunda-feira, dia 10, Lexa e Ricardo Vianna deram a triste notícia de que Sofia, a primeira filha do casal, não resistiu e morreu no dia 5 de fevereiro.
Nas redes sociais, a cantora fez um post com um texto emocionante dizendo que a pequena, que nasceu no dia 2 de fevereiro, não resistiu.
Nos comentários, diversos famosos mandaram mensagens de força para a família, como Wanessa Camargo, que escreveu:
Sinto muito muito amada! Que vocês encontrem forças no nosso Pai pra superar essa dor! Meu carinho a vocês
Luisa Sonza foi outra a mandar um recado de carinho para a amiga:
Força!
Juliana Paes também deixou uma mensagem:
Toda a força do mundo pra vocês, meus amores!
Larissa Manoela escreveu o seguinte:
Lexa e Ricardo nossos mais profundos e sinceros sentimentos! Que Deus conforte os corações de toda família. Essa anjinha brilha lá de cima agora pra todos vocês! FORÇA
Fernanda Rodrigues mostrou a sua dor com a perda da família:
Ai… sinto muito ! Lexa e Ricardo todo nosso amor!
Cacau Protásio foi outra a escrever, se solidarizando com a partida de Sofia:
Sinta meu abraço e meu amor por vocês! Eu Sinto muito. Eu sei exatamente o que você está sentindo.
Aline Wirley também publicou uma mensagem de amor:
Sinto muito! Receba todo amor do mundo.
Lembrando que Lexa estava internada desde o final de janeiro, após ser diagnosticada com pré-eclâmpsia precoce.
-
José Loreto, Gabriel Santana, Murilo Benício... Relembre os famosos que já interpretaram jogadores de futebol
-
Alterações na grade de funcionários e programação... Saiba o que mudou no SBT após a morte de Silvio Santos
-
Ofelia pergunta a Mar se ela gosta da casa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta sexta-feira
-
Alice Wegmann revela diferenças de preparação para Rensga Hits e Vale Tudo
-
Formada em moda, canal no Youtube, trabalho na empresa da família... Confira algumas curiosidades sobre Bruna Biancardi