Xuxa Meneghel revela que não gosta de comemorar aniversário: Não era divertido
30/Dez/
Prestes a completar mais um ano de vida, a apresentadora Xuxa Meneghel revelou que perdeu o prazer de celebrar o seu aniversário. De acordo com a mãe de Sasha, acontecimentos do passado fizeram com que a data acabasse perdendo a graça.
Em entrevista ao Extra, Xuxa relembrou da época em que tinha Marlene Mattos cuidando de sua carreira e a forma que ela costumava agir na data:
- Foram 19 anos de parceria com a Marlene. Por uns 15, ela fazia o seguinte: no dia 26, tinha uma festa em que me filmavam e fotografavam; no dia 27, outra, em que eu podia levar pessoas conhecidas; e no dia 28, ela reunia os fãs. Três dias seguidos. Eu enxergava isso como um trabalho, porque precisava me arrumar, fazer e acontecer. Não era divertido. Hoje em dia, não gosto mesmo.
Mesmo não gostando da data, Xuxa revelou que costuma ganhar um bolo da filha e do amado, Junno Andrade, e que a idade não é um problema:
- Não me importo com isso. Sasha e Ju até fazem um bolinho vegano pra gente cantar parabéns, mas eu peço: não enfeitem com bolas, não me deem presentes nem flores. Eu não gosto de flor morta, em buquê. Só plantada, viva.
Nos últimos dias, Xuxa anunciou a capa do XSPB 14 em suas redes sociais:
Tô tão feliz, espero que vocês curtam. Dia 27/03 meu níver o áudio vai estar nas plataformas digitais a partir da 00h. E o vídeo completo a partir das 12h, escreve ela, toda animada.
-
De vilã à mocinha! Relembre todos os papéis interpretados por Leticia Colin
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Débora Falabella, Bruna Marquezine, Mateus Solano... Confira os irmãos que não são gêmeo...
-
Fabiana Justus rebate seguidor após receber comentário sobre falta de bronzeado: Não posso...
-
Shakira, Rita Lee, Camila Queiroz... Confira as celebridades que foram inspirações para nom...
-
Ellen busca Sofia na escola e avisa à menina que elas viverão uma aventura. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Inspire-se nas famosas para fazer sua maquiagem de Ano Novo!
-
Relembre os (melhores!) episódios de Ano Novo das séries
-
Paulinho e Gerluce conseguem escapar e fogem para casa de Viviane. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Gonul vai até o túmulo do marido e relembra todo sofrimento que viveu. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
