Joselma sai do BBB25, João Pedro é líder e Diego, Vitória e Renata estão no paredão
24/Mar/
Falta uma semana para a grande final! Nesta terça-feira, dia 15, aconteceu a escolha do público do top cinco do BBB25. Após a eliminação de Joselma, rolou mais uma Prova do Líder, que Guilherme ganhou. Mas não parou por aí e já teve mais uma formação de paredão.
Com um paredão extremamente emotivo por marcar o término da última dupla do BBB25, o discurso de Tadeu Schmidt chamou Joselma para continuar acompanhando o genro do lado de fora.
Joselma é a 19ª eliminada do #BBB25 com 67,19% da média de votos #Eliminação #RedeBBB pic.twitter.com/jCgxd9ySgU
— Big Brother Brasil (@bbb) April 16, 2025
Como os dias estão sendo contados até a grande final da próxima terça-feira, dia 22, Guilherme nem teve tempo de sofrer e já rolou mais uma Prova do Líder. Após sorteio, a ordem do jogo ficou assim: Diego, Renata, João Pedro, Guilherme e Vitória Strada. Antes de subir para competir, o ginasta teve uma pequena crise de medo.
Confira as regras da #ProvaDoLíder 👑 👇 #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/huz73h6R0W
— Big Brother Brasil (@bbb) April 16, 2025
Depois da disputa, os brothers foram colocados para escolher quem vão ser os próximos a enfrentar a preferência do público, a prova já mandou o pior do dia para a berlinda, Diego. O líder João Pedro indicou Vitória, já a mais votada foi Renata.
-
Veja tudo sobre o relacionamento da Kim Kardashian e Lewis Hamilton
-
Francesca é anunciada como protagonista da quinta temporada de Bridgerton
-
Stênio Garcia recebe alta hospitalar em meio a turbulência familiar
-
Puro talento! Veja algumas curiosidades sobre a vida de Ana Castela
-
Relembre tudo o que rolou na vida de Jonas Sulzbach entre o BBB12 e o BBB26
-
Madrugada do BBB26 teve briga por chuveiro e provocações: Quem pega o macho da melhor amiga é o quê?
-
Fãs invadem perfil de Tadeu Schmidt após Sincerão e reclamação de Ana Paula no BBB26
-
Stênio Garcia recebe alta hospitalar em meio a turbulência familiar
-
Francesca é anunciada como protagonista da quinta temporada de Bridgerton
-
Aos 83 anos de idade, morre o humorista, ator e dublador Roberto Marquis
