
Em meio à polêmicas com Cauã Reymond, Bella Campos teria sido aplaudida por colegas após gravação, diz colunista
09/Mai/
E as notícias sobre as polêmicas nos bastidores da novela Vale Tudo da TV Globo não param! Segundo a colunista Carla Bittencourt, após Bella Campos supostamente ter recusado defender Cauã Reymond publicamente, a atriz teria sido aplaudida por colegas de cena depois de uma gravação.
Ao que parece, os dois teriam 15 cenas para serem gravadas na última quinta-feira, dia 17, porém o clima entre eles estaria insustentável e as gravações nem foram realizadas. Diversos produtores teriam pressionado a intérprete de Maria de Fátima para que realizasse um posicionamento público em defesa de Cauã.
Porém, Bella não teria curtido a ideia e recusou falar algo que não seria verdade. Então, a atriz teria caído no choro, desencadeando uma onda de solidariedade entre seus parceiros. A artista teria sido aplaudida por seus colegas por não aceitar o posicionamento que a direção estaria pedindo.
Conhecida por sempre opinar em assuntos polêmicos, Luana Piovani não se esquivou da confusão. Em seus Stories, a atriz publicou uma montagem com três fotos: uma de Bella, uma de Cauã e a última dos dois. Na primeira imagem estava escrito:
Algumas mulheres pensam: Se até Bella Campos passa por treta no trabalho, quem sou eu?
Já na foto do ator colocou:
Outras sabem que os erros de um homem tolo não têm a ver com o valor de uma mulher.
E na última uma grande alfinetada:
Mas todo mundo sabe que explorar petróleo na Foz do Amazonas, depois de prometer proteger o meio ambiente, é papo de vacilão.
-
Em meio à reabilitação, Maidê Mahl fala sobre decisão de não mostrar o rosto: Ainda nã...
-
Luisa Périssé relembra como Heloísa Périssé lidou com o tratamento contra o câncer: - S...
-
Com primeira eliminação, Gretchen ameaça deixar programa e Esdras fica indignado. Veja tud...
-
Juliette Freire surge recebendo atendimento médico após fraturar nariz em acidente domésti...
-
Juliano e Maristela despistam Bia. Veja o que vai rolar em Garota Do Momento nesta terça-fei...
-
Marcello Novaes fala pela primeira vez após polêmica com ex-namorada: O importante é que está tudo bem
-
Luisa Périssé relembra como Heloísa Périssé lidou com o tratamento contra o câncer: - Suavizou muito para o nosso lado
-
Bruna Biancardi compartilha cliques de viagem com Mavie: Criando memórias
-
Luciana Gimenez fala sobre complicações após cirurgia: - Minha voz ainda não voltou
-
William Bonner sai em defesa de Ilze Scamparini, esclarece climão e exalta jornalista