Graciele Lacerda celebra um ano de fertilização, que se transformou na gravidez de Clara: Amor e gratidão!
16/Dez/
Explodindo o fofurômetro! Na noite do último sábado, dia 26, Graciele Lacerda compartilhou um álbum de fotos do período do processo de fertilização e depois de Clara. Isso porque o procedimento, que gerou a gravidez da influenciadora, completou um ano.
Na legenda, Gra comemorou que havia se passado um ano desde a fertilização em que conseguiu realizar o sonho de se tornar mãe. A influenciadora compartilhou toda a emoção relembrando o momento:
Hoje faz exatamente um ano que plantei a sementinha que se tornou o maior amor da minha vida: minha filha, Clara. No dia 26 de abril, através da FIV dei o primeiro passo para realizar o meu sonho. E aqui estamos, com meu coração transbordando de amor e gratidão!
Confira as fotos:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial)
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
-
Italo Ferreira anuncia nascimento do primeiro filho com Sofia Larocca: O dia mais especial da...
-
Lorena Maria rebate após MC Daniel dizer que ela teria mentido sobre uso de anticoncepcional...
-
Poliana Rocha marca presença no aniversário de mãe de Virginia Fonseca e explica: Construímos uma amizade
-
Elenco de A Fazenda 17 relembra tretas marcantes do reality show; veja o que rolou na madrugada do reality rural!
-
Em alto mar, Belo grava DVD em homenagem aos 25 anos de carreira solo
-
Lorena Maria rebate após MC Daniel dizer que ela teria mentido sobre uso de anticoncepcional: Eu quis te dar um golpe?
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram em 2025
