
Graciele Lacerda conta noite difícil com Clara: Chorou muito para dormir
24/Ago/
Mostrando a maternidade real... Graciele Lacerda deu detalhes de uma noite difícil que passou com a filha, Clara. A influenciadora revelou que a pequena estava agoniada.
Consegui fazer a Clara dormir, mas foi difícil. Nossa, demorei muito. Hoje ela chorou muito para dormir. Geralmente ela chora um pouquinho, para, e dorme. Mas hoje ela chorou muito, muito, muito. Estava agoniada, agoniada. Mas enfim, com muito custo ela dormiu. Eu não sei se isso já é o salto de desenvolvimento dos quatro meses, que está aproximando, não sei. Sei que hoje especificamente ela deu um pouquinho de trabalho para dormir. Mas graças a Deus está lá.
Vale lembrar que Clara, filha de Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo, nasceu no dia 25 de dezembro de 2024. Na época, o parto aconteceu depois da influenciadora fazer uma pegadinha de que a bebê já estava para nascer.
-
Pais de Neymar Jr. homenageiam Davi Lucca em aniversário de 14 anos de idade
-
Dado Dolabella explica confusão envolvendo Wanessa Camargo e declara: Minha namorada
-
Isa Scherer e o marido testam positivo para influenza, adenovírus e rinovírus após festa d...
-
Marília Mendonça, Paulo Gustavo, River Phoenix... Relembre artistas que morreram no auge da...
-
Em meio a polêmicas, Wanessa Camargo lamenta última apresentação em grupo do Dança dos F...
-
Neymar Jr. encanta com homenagem de aniversário para Davi Lucca: Essência maravilhosa
-
Namorada de Fábio Porchat nega tatuagem em homenagem ao humorista: - Fica tranquilo
-
Em meio a polêmicas, Wanessa Camargo lamenta última apresentação em grupo do Dança dos Famosos: Já estou com saudades
-
Murilo Huff e Gabriela Versiani anunciam noivado: O início do capítulo mais lindo da nossa história. Confira os famosos que noivaram em 2025
-
Pais de Neymar Jr. homenageiam Davi Lucca em aniversário de 14 anos de idade