
Preta Gil chega em Washington para iniciar tratamento contra câncer
13/Mai/
Preta Gil desembarcou nesta terça-feira, dia 13, em Washington, capital dos Estados Unidos, para iniciar um novo tratamento contra o câncer. A cantora, vale pontuar, foi diagnosticada com câncer colorretal, conhecido como câncer de intestino, em janeiro de 2023.
Através de suas redes sociais, a cantora postou uma selfie, usando uma máscara e de cadeira de rodas, informando que já havia desembarcado. Além disso, contou que já tem consulta marcada para a quarta-feira, dia 14:
Chegamos em Washington!!! Amanhã tenho consulta.
Vale pontuar que a cantora, filha de Gilberto Gil, fará um tratamento com medicamentos novos, que estão em fase final de estudo. Segundo a colunista Mônica Bergamo, Preta viajou acompanhada da médica Roberta Saretta, da equipe do cardiologista Roberto Kalil Filho, e dos empresários Marcelo Azevedo e Malu Barbosa.
Ainda, de acordo com Mônica, a primeira consulta de Preta será no Virgínia Cancer Institute, e depois em Nova York, no Memorial Sloan Kettering Cancer Center. Em um vídeo enviado aos amigos mais próximos, a cantora agradeceu por tudo e falou que estava sentindo medo, mas que tudo daria certo:
Estou indo a Washington para ter uma consulta na quarta-feira com um medico que tem um protocolo muito bom para o câncer que eu tenho. Estou morrendo de medo, mas estou também com o coração transbordando de amor, pelo amor que vocês me dão, que é fundamental para que eu suporte tudo isso. Amo vocês. Já estou com saudades. Não sei como vou viver sem vocês. Mas vai dar certo. Amo vocês todos. Vai dar tudo certo. Vou voltar curada, se Deus quiser.
-
Com Quentin Tarantino, Robert De Niro e mais! Confira as celebridades que estavam na cerimônia de abertura do Festival de Cannes 2025
-
Lexa presta apoio à Tati Machado após perda de bebê: A ordem natural da vida não é essa
-
Em depoimento, ex-namorada de P. Diddy revela que chorou ao ser beijada pela primeira vez pelo rapper
-
Graciele Lacerda diz ser contra divulgação de jogos de azar: Não faço isso nem morta!
-
Leonardo DiCaprio entrega Palma de Ouro honorária a Robert De Niro em Cannes