
Suspeito de atacar produtor com garrafa, Chris Brown é preso em Manchester
01/Jul/
Na manhã desta quinta-feira, dia 15, Chris Brown foi preso em um hotel cinco estrelas, localizado em Manchester, no Reino Unido. O rapper é acusado de agredir violentamente o produtor musical Abe Diaw, em fevereiro de 2023, em Mayfair, Londres.
De acordo com o Daily Mail, Chris foi detido por detetives da polícia no The Lowry Hotel em Manchester, às 2h da manhã. De acordo com o veículo, acredita-se que ele foi levado sob custódia em uma delegacia de polícia para interrogatório.
Em declaração do MailOnline, a polícia informou:
Um homem de 36 anos foi preso em um hotel em Manchester pouco depois das 2h da manhã de quinta-feira, 15 de maio, sob suspeita de lesão corporal grave. Ele foi detido e permanece lá. A prisão está relacionada a um incidente em um local na Praça Hanover em 19 de fevereiro de 2023. A investigação está sendo conduzida por detetives da Unidade de Comando Básico da Área Centro-Oeste.
Vale pontuar que na época da suposta agressão, o produtor alegou que foi atingido na cabeça com uma garrafa, duas ou três vezes, e depois levou socos e chutes enquanto estava caído no chão. Chris Brown estava em uma turnê mundial na época do suposto ocorrido.
-
Após separação de Katy Perry, Orlando Bloom posta frase sobre novo começo
-
Antes de viagem com os filhos, Zé Felipe presenteia Maria Alice e Maria Flor com flores
-
Wagner Moura e O Agente Secreto são cotados como candidatos ao Oscar 2026 em lista da Variety
-
Após perder guarda provisória, mãe de Marília Mendonça resgata lembranças de Léo
-
Maísa Silva abre álbum de fotos do casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David: Toda felicidade do mundo para vocês!