
Longe das telinhas, Flavio Silvino faz rara aparição nas redes sociais
28/Mai/
Atualmente com 54 anos de idade e morando no Rio de Janeiro, Flávio Silvino leva uma vida discreta nas redes sociais. Por isso, nas raras ocasiões em que ele surge em alguma nova foto, os fãs do ator vão à loucura. Como foi o caso do clique que ele compartilhou no último domingo, dia 25.
Caso você não se lembre, o último trabalho dele na TV foi em 2001, na novela Laços de Família, da TV Globo. De acordo com informações do jornal Extra, o ator segue fazendo fisioterapia e fonoaudiologia para ajudar nas sequelas causadas por um acidente de carro. Em 1993, ele passou três meses em coma devido a um traumatismo craniano.
Em entrevista ao jornal, em 2021, a mãe do ator, Diva Plácido, de 75 anos de idade, atualizou o estado de saúde dele dizendo:
Ele tem que ter o apoio do andador, mas, normalmente, ele fica na cadeira de rodas, porque não tem equilíbrio. O Flávio se entregou muito na pandemia e não sai para dar uma volta desde o início da quarentena.
A foto abaixo foi compartilhada no dia do aniversário dele, 7 de abril de 2025.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Flavio Silvino Oficial (@flavio_silvino)
-
Sem citar fim do casamento do filho, Poliana Rocha desabafa: Cabeça a mil
-
Virginia Fonseca apagou clique beijando Zé Felipe momentos antes de anunciar separação
-
Cassie Ventura dá à luz seu terceiro filho duas semanas após depoimento contra Diddy. Veja...
-
Gisele Bündchen revela que o caçula dorme a noite inteira: Voltei a ter controle da minha r...
-
Zé Felipe e Virginia Fonseca negam que término seja marketing: Vamos continuar uma família
-
Benedito Ruy Barbosa apresenta melhora e pode ir para o quarto nos próximos dias, mas segue sem previsão de alta
-
Após rumores de traição, assessoria de Zé Felipe se pronuncia: Infelizmente, muitas teorias irão surgir
-
Após anúncio do término, confira como será a separação de bens entre Virginia e Zé Felipe
-
Ameaça de morte, agressões, drogas... Confira tudo o que a ex-assistente de Diddy falou no julgamento
-
Alezinho, filho de Ana Hickmann, pede para levar a mãe ao altar em casamento com Edu Guedes